domingo, 19 de janeiro de 2014

Desenterrando fotografias - Cantores (J-singers)

Na postagem passada eu mostrei pra vocês fotos com dubladores no SANA. Aqui eu apresento fotos com os internacionais J-singers que também estiveram presentes na minha infância/adolescência e pela vida toda.


21 de Julho 2007


A primeira edição do SANA que eu fui na vida também foi a primeira que tivemos atrações vindas do Japão. Ao lado do lendário Akira Kushida, que canta os temas de Jiraiya, Jiban, da trilogia dos Uchuu Keiji e algumas de Jaspion.


Ao lado de Takayuki Miyauchi, o cantor de Winspector, Solbrain, Bioman, Kamen Rider Black RX, etc. No dia ele tava meio cansado, mas ele se alegrou quando o agradeci pelo autógrafo. Foi inesquecível.

12 de Julho 2008


Eu e Koji Wada, o cantor das séries Digimon. No evento ele levou apelidos carinhosos de "Keijoada" e "Feijoada".


Eu e Ricardo Cruz, o único brasileiro a integrar em uma banda japonesa, o JAM Project. Cara super fã de tokusatsu.

17 de Julho 2009


Eu e a cantora Kanako Ito.


Eu e o cantor Hiroshi Kitadani, da banda JAM Project. Famoso pelos tema de abertura do One Piece e de Ryukendo.

18 de julho de 2009


Esse dia foi legal demais. Conheci pessoalmente o esperado Hironobu Kageyama, do JAM Project. O cantor é conhecido pelos temas de Changeman, Maskman, Jetman, Garo, Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball. O momento do autógrafo foi especial, pois eu praticamente conversei com o cara -- por intermédio de uma tradutora. Pedi pra ele autografar o meu pôster do Changeman e ainda gravei um vídeo do cara cantando uma palinha da abertura do sentai. Ah, no dia quase perco a ficha pro autógrafo, mas fui salvo por um primo meu que me acompanhava nos eventos.


Eu e o Masaaki Endoh, também do JAM Project. Cantor de temas de Abaranger, Street Fighter V, Kaiketsu Zorro, etc.

16 de Julho 2010


Eu junto com o Akira Kushida e a dupla Salia e Shin-Gô do Unicorn Table. Foi um momento bem difícil pra chegar até o Kushida pra ele autografar o meu pôster do Jiraiya. Só quem pegou fila no dia sabe do que quero dizer.

30 de Janeiro 2011


Ah, sou suspeitosíssimo pra falar. Essa foi uma das melhores fotos que tirei na vida. Finalmente ao lado da minha querida cantora Yumi Matsuzawa. Na vez em que ela veio à Fortaleza em julho de 2008 eu não pude pegar o autógrafo dela e do Nobuo Yamada, pois estava no trampo. Então tive que esperar dois anos e meio para encontrá-la pessoalmente. Quem me conhece pessoalmente deve saber que eu sou um fã apaixonado pela Yumi. Não por ela cantar temas de Cavaleiros, mas pela sua simplicidade, doce voz, jeito de menina e tantos outros atributos indescritíveis à essa mulher com jeito de princesinha. A ela entreguei um desenho com uma mensagem feitos por minha irmã e eu.


Mais uma vez ao lado de Ricardo Cruz.

15 de Julho 2012


Depois de quatro anos, conheci pessoalmente o Nobuo Yamada, cantor do hino dos eventos no Brasil: o "Pegasus Fantasy" de Cavaleiros do Zodíaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.