segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Duelo eletrizante entre Kagami e Aomine em Kuroko no Basket


Poxa! Kuroko no Basket pode não chegar a ser meu anime favorito, mas curto essas disputas pessoais que acontecem nas quadras. Uma que mexeu com a minha atenção foi o jogo entre os times Seirin e Toõ na Winter Cup. Mas precisamente entre Kagami e Aomine. O episódio da semana retrasada (42Q) foi empolgante com a união e amizade do time de Kuroko. 

Agora, legal mesmo foi o episódio 43Q deste sábado (8), onde a disputa entre os dois jogadores foi acirradíssima. De deixar o telespectador na ponta do sofá. Fora os flashes que hora e outra apareciam -- como de costume, os minutos finais foram difíceis com os impedimentos de Aomine, mesmo na hora de Kagami marcar ponto na cesta. Espetacular.

Não é a toa que Kuroko no Basket foi eleito entre os estudantes japoneses como o anime favorito da atualidade. Um anime cheio de ótimos personagens.

3 comentários:

  1. Olha para mim o Aomine ainda é o melhor de todos os jogadores melhor do que o AKASHI,MIDORIMA,KISE,KAGAMI,MURASAKI para pra mim o Aomine sempre será o (ás) da geração de milagres porque ele é um homem que não conhece a derrota para sempre ele será o ( ás) da geração nasci para vencer nasci para jogar nada nem ninguém pode me deter nada e nem ninguém pode me para Ore no KATERO NOW a ore da KEDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro kagami mas é como vc disse o aomine eo (ás) da geração mais ela foi desmembrada

      Excluir
  2. Para mim o KAGAMI é uma bosta um lixo só porq bloqueou algumas jogadas do grande (Ás) da geração não significa nada KAGAMI só tem foba o (Ás) Milagroso Aomine DAIKI esse sim é uma estrela uma divindade mais do que uma divindade na quadra ele é um Deus Aomine o único que é capaz de me vencer sou eu eu nasci para jogar,eu nasci para vencer, vejam o meu poder,ninguém pode me parar Ore Ni KATERO Now a Ore da KEDA & nada e nem ninguém pode me deter o mais habilidoso Aomine DAIKI.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.